sábado, 20 de outubro de 2012

Thiago Neves recebe homenagem da torcida Flu Mulher

  A Torcida Organizada Flu Mulher fez uma homenagem para o jogador Thiago Neves no treino desta manhã.Elas abriram um bandeirão com sua foto.Após o treino ele foi ver de perto essa bela homenagem.

Bandeira Thiago Neve, Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Thiago Neves recebe a homenagem das torcedoras (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)

- A Flu Mulher vem me acompanhando há muito tempo, e essa é minha primeira bandeira. Estou muito feliz, isso significa muito para mim e só prova o carinho que sinto pelo clube e o clube por mim. Espero que me traga sorte já neste jogo decisivo - afirmou Thiago Neves, rodeado pelas integrantes da torcida.

  Presidente da organizada, Cacá Soares disse que essa homenagem já tinha chegado tarde, que ele merecia uma bandeira a mais tempo e que outras torcidas não devem ter feito por causa de sua passagem pelo Flamengo

- Mesmo com muito comprometimento e raça, a gente sentia que o Thiago Neves ainda era perseguido por parte da torcida após a passagem pelo Flamengo. Mas ele já mostrou que isso ficou para trás e merece muito essa homenagem - afirmou.

Thiago Neves recebe bandeira em sua homenagem (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Thiago Neves foi muito festejado neste sábado (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)                                      



GOSTOU?SIGA o BLOG E DIVULGUEM!!!SAUDAÇÕES TRICOLORES E RUMO AO TETRA.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário