sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Por meio de carta, Conca diz que deixará a China

De acordo com o presidente do Guangzhou o meio-campo e ídolo do Fluminense Dário Conca em meio de uma carta disse ao presidente do Guangzhou Evergrande que não voltará mais ao time e que deve retornar ao Brasil.


- Conca se foi. Ele deixou uma carta que dizia: "Eu fui e não vou voltar". Na verdade, ele nos disse isso anteriormente, quando começou a forçar uma transferência. Como o Xu Jiayin (presidente do grupo Evergrande, que banca as finanças do Guangzhou) disse, ele deve cumprir o contrato. O Conca deve cumprir os termos estipulados no contrato. Neste caso, houve uma clara violação do contrato - disse Liu Yongzhuo, à publicação chinesa “Soccer News”.
  O advogado de Conca, Marcos Motta disse que não há intenção de força uma saída de Conca antes do final do contrato em 2013.
- Eu nego essa informação. Não há uma carta dizendo que ele não retorna. Os contratos não podem ser rescindidos desta maneira. Ninguém é louco a esse ponto. São valores altíssimos. As declarações não me preocupam. Tenho de ver com calma se foi isso mesmo e falarei com ele para resolver tudo - afirmou.
  Conca está de férias no Brasil e segundo rumores já teria até fechado sua casa lá na China. Se ele realmente voltar ao Brasil neste ano, o destino mais provável deverá ser o Fluminense, que disse que com a renovação de Ronaldinho Gaúcho, Conca seria prioridade para 2013.


Gostou?Siga o Blog e Divulguem!!!
Saudações Tricolores e Rumo a América.



Nenhum comentário:

Postar um comentário