quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Flu estreia com vitória na Liberta

  O Fluminense estreou bem na Libertadores. No mesmo estilo Fluminense de 2012 o Fluminense bateu o Caracas por 1x0 e já começa bem a trajetória rumo à América. Mas um dos assuntos mais comentados foi Thiago Neves. O meia estava com sinusite e acabou se medicando com um remédio proibido, ele avisou ao departamento médico e o Fluminense foi até a CBF saber se ele poderia jogar, a CBF não respondeu a tempo e Thiago não foi para o jogo, o que deixou Abel enfurecido. De acordo com a diretoria Thiago Neves deve sofrer uma punição.

thiago neves fluminense caracas (Foto: Edgard Maciel de Sá)


               PRIMEIRO TEMPO

  O gramado era horrível, o jogador dava um passe rasteiro e o outro dominava de cabeça, de tanto que a bola quicava. Claro, isso é mentira, mas não tava muito longe disso. Mas voltando ao jogo, o Fluminense começou querendo a posse de bola, ficou trocando passes e quando achava uma brecha tentava o ataque, mas em alguns passes errados sofreu uns contra-ataques. O Fluminense continuava atacando, Sóbis colocou uma bola na trave, mas estava em impedimento. Enfim, depois de tanto tentar o gol, aos 31 minutos Fred pegou a sobra do chute de Rafael Sóbis e fez o primeiro gol do Fluminense na Libertadores 2013.

As imagens de Caracas 0 x 1 Fluminense (Foto: Bia Figueiredo/Photocamera)

As imagens de Caracas 0 x 1 Fluminense (Foto: Juan Barreto/AFP)

Fred comemora gol do Fluminense sobre o Caracas (Foto: AP)

Caracas x Fluminense - Copa Libertadores - Fred (Foto: Juan Barreto/AFP)

               SEGUNDO TEMPO

  No segundo tempo o jogo mudou, o Fluminense como sempre deu aquela famosa recuada e colocou medo na torcida do Fluminense. No início o Fluminense não tinha recuado totalmente, conseguia fazer as jogadas e quase fez um gol. Aos 30 minutos um fato interessante e estranho aconteceu. O juiz pediu para que Abel Braga parasse de usar o seu rádio, porque segundo a arbitragem não era permitido pela FIFA. Na transmissão da Globo Arnaldo César Coelho disse desconhecer essa regra e Abel Braga ficou bastante irritado. Depois disso tudo perto do final do jogo Abel colocou Valência no lugar de Wagner e ali começou o bombardeio no Fluminense, até que aos 44 minutos Valência deu um bico para trás e Diego Cavalieri pegou com as mãos, foi marcado tiro livre indireto. Quase que o Fluminense sofreu o gol, passou tirando tinta da trave. Mas ficou assim, o Fluminense passando sufoco conseguiu sua primeira vitória na Libertadores e agora pega o Grêmio, no dia 20, no Engenhão pela Libertadores. Antes o Fluminense pega o Volta Redonda, dia 17 em Raulino de Oliveira.

Edinho e Otero, Fluminense x Caracas (Foto: EFE)

As imagens de Caracas 0 x 1 Fluminense (Foto: Juan Barreto/AFP)

                   MELHORES MOMENTOS

Gostou? Siga o Blog!!!
Saudações Tricolores e Rumo a América




Nenhum comentário:

Postar um comentário