domingo, 9 de abril de 2017

Flu dá adeus a Taça Rio

   O Fluminense deu adeus à Taça Rio na tarde desse domingo após perder por 3 a 1 do Botafogo. O Tricolor utilizou quase o time todo reserva, apenas com Douglas e Orejuela de titulares e viu o Botafogo em três lances decidir o jogo.
   O jogo praticamente começou 1x0. Com 1 minuto de jogo, Igor Rabello aproveitou uma bobeada da zaga Tricolor na marcação e marcou de cabeça. Marcos Júnior teve a chance de empatar aos 9 minutos, mas enfeitou demais e desperdiçou a chance. Aos 26 minutos, houve o maior absurdo do jogo, em um lance extremamente fácil para o bandeirinha, um gol irregular foi validado e o Botafogo abriu 2x0. Detalhe: além do autor do gol, outros 4 jogadores estavam impedidos, um impedimento fácil de ser marcado, até para quem estava vendo pela televisão. O Fluminense dominou o resto do primeiro tempo, porém sem criar grandes chances
   Logo na volta do segundo tempo, Sassá aumentou o marcador e praticamente sacramentou o placar. Após o gol, o Fluminense continuou dono da partida, mas sem assustar muito. Aos 36 minutos, Reginaldo foi expulso por reclamação, e aos 43, de pênalti, Richarlison fez o gol de honra do Fluminense.
   Fora da Taça Rio, porém ainda no Cariocão. O Fluminense voltará a campo no Carioca contra o Vasco na semi final do torneio, mas antes disso haverá os dois jogos contra o Goiás, pela quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será quinta-feira, às 21:30, no Serra Dourada. O jogo da volta será na outra quarta, dia 19, no estádio de Edson Passos.

Gostou? Compartilhe e siga o blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário