sábado, 3 de junho de 2017

Ceifando é que se cura as feridas! Dourado deixa mais um e Flu vence o Vitória

  Tristeza pela Copa do Brasil? Isso é coisa do passado. O Fluminense venceu seu terceiro jogo no Brasileirão. Em mais uma noite inspirada de Henrique Dourado, o Flu bateu o Vitória por 2x1 e assumiu a terceira posição do Brasileiro, pelo menos até os jogos de domingo acontecerem. Para a conta do Ceifador, vai mais um gol, que se juntam a outros cinco, fazendo dele o artilheiro do Brasileirão. O outro gol marcado pelo Tricolor foi de Richarlison.
  
  Para este jogo, Abel Braga modificou o time, com três alterações. Júlio César entrou no lugar do contestado Diego Cavalieri, Reginaldo entrou no lugar de Nogueira e Renato entrou no lugar de Douglas. E os três entraram bem. Júlio César foi pouco exigido, porém foi seguro e teve boas saídas de bola. Reginaldo foi bem pelo alto e firme nos desarmes, foi o zagueiro zagueiro. Já Renato não foi bem no primeiro tempo, porém teve uma atuação melhor no segundo tempo, até sair machucado. Quem teve oportunidade mostrar seu futebol hoje foi o jovem Matheus Alessandro, que entrou no lugar de Renato e mostrou talento e visão de jogo nos 15 minutos que ficou em campo. A novidade no banco de reservas ficou por conta de Robert, que após 1 ano, voltou a ser relacionado para um jogo do Tricolor. 
  
  O primeiro tempo foi um tanto quanto chato. A primeira oportunidade clara de gol foi aos 30 minutos, quando Henrique Dourado deu um belo corte no marcador e passou para Gustavo Scarpa, que desviou a bola e foi no travessão. Aquela jogada serviu de combustível para o gol, Logo após, aos 32 minutos, Scarpa passou para Richarlison, que girou bonito e bateu bem de esquerda no canto do goleiro do Vitória. Fora esses dois lances, o primeiro tempo não teve mais nada de interessante.
  
  O segundo tempo começou totalmente diferente. Mais movimentado, já no primeiro minuto, Renato teve uma boa chance, em cabeçada dentro da área, mas o goleiro Fernando Miguel defendeu. Mas não demorou muito para o Fluminense praticamente liquidar o jogo. Aos 4 minutos, Richarlison lutou até o final da jogada, ganhou a disputa do defensor, e cruzou para a área, o zagueiro furou ao tentar cortar e Henrique Dourado não perdoou, gol de centroavante. Mesmo após o gol, o Fluminense tentava controlar o jogo. Sem chances dos dois lados, o  jogo mudou quando Neilton entrou e começou a dar trabalho para a zaga Tricolor. Júlio César conseguiu afastar bem na primeira, mas na segunda, Neilton deixou Kieza cara a cara com ele e diminuiu o placar. O Vitória tentou ir pra cima após o gol, mas não chegou a assustar. Quem quase fez o gol foi o Fluminense, em bela jogada que Wendel finalizou, o goleiro pegou, no rebote Richarlison tentou, mas o goleiro voltou a fazer uma bela defesa. A chance mais clara do Flu fechar o jogo veio aos 45, quando Matheus Alessandro enfiou para Marcos Júnior, que driblou o goleiro, mas conseguiu a façanha de perder o gol. Sorte que não fez falta. O Fluminense vence sua terceira partida no Campeonato Brasileiro e agora irá enfrentar o Atlético-PR, terça-feira, novamente no Maracanã, às 20h. E para esse jogo haverá novamente promoção nos preços dos ingressos. Os setores Sul e Leste estarão a venda por apenas R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia. A venda de ingressos em ponto físicos começarão neste domingo.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário