quinta-feira, 15 de junho de 2017

Com dois gols de falta, Grêmio vence um sonolento Fluminense

     Sono, displicência, falta de vontade, desorganização. Isso é tudo o que se viu em campo por parte do Fluminense na noite desta quinta-feira. Jogando muito mal e tomando dois gols de falta, o Fluminense foi facilmente derrotado pelo Grêmio por 2x0. Talvez por ser às 9 da noite, os jogadores já estivessem com sono, é compreensível. Mas ironias à parte, vamos ao jogo.  
   
   O jogo começou muito corrido. Os dois times tentavam propor o jogo. Porém aos 7 minutos, o jogou mudou. Reginaldo fez falta em Luan na intermediária. Na cobrança, Edílson mandou uma bomba no ângulo e abriu o placar para o Grêmio. Após o gol, o Fluminense já respondeu. Em bela jogada, Scarpa limpou o zagueiro dentro da área, mas foi bloqueado na hora do chute. Nessa jogada, a bola bate na mão do jogador gremista, mas o juiz nada marca. Aos 10 minutos, o Fluminense teve um gol anulado. Léo cobrou lateral para a área, Reginaldo desviou para Richarlison, que fez, mas estava impedido. O Fluminense tentava mais, porém o Grêmio estava muito organizado, e pouco espaço dava para o Tricolor. Scarpa tinha muita dificuldade para armar o jogo e errava muitas jogadas. Wendel também tentava, mas a marcação do Grêmio dava poucas chances. Aos 27, ao tentar puxar contra-ataque, Scarpa foi parado por uma solada de Pedro Geromel, mas o juiz não deu amarelo. E isso fará diferença no decorrer do jogo. Isso porque aos 43, Richarlison brigou no alto com Geromel, e ao tentar correr atrás da bola, o zagueiro deixou o braço no rosto dele, mas o juiz nada marcou novamente. Ou seja, era para ter sido falta e cartão, que se fosse dado no primeiro lance seria o vermelho. Mas contra o Grêmio, apenas os jogadores do Fluminense são expulsos. No último lance do primeiro tempo, Henrique Dourado arriscou de fora da área, mas a bola passou ao lado do gol.
  
  Para o segundo tempo, O Fluminense voltou com Lucas Fernandes no lugar de Léo. E já no primeiro minuto, Lucas Fernandes quase empatou o placar, mas chutou para fora. O Fluminense veio com muita vontade no início do segundo tempo. Logo após o chute de Lucas Fernandes, Scarpa passou para Wendel, livre na meia lua, que chutou fraco e o goleiro pegou. Aos 4, Wendel se livrou da marcação, rolou para a entrada da área, a zaga cortou no pé de Richarlison, que chutou torto. A partir dessa jogada, parece que o gás do Fluminense acabou. Muito desorganizado no ataque, o Fluminense sofria muitos contra-ataques com facilidade. O meio não marcava, e o ataque não produzia absolutamente nada. Aos 30, Abel praticamente matou a partida do Fluminense. Tirou Scarpa para colocar Pedro. Scarpa não vinha bem, mas era a única opção de armação do time. E aos 34, o golpe fatal. Novamente em falta, o Grêmio ampliou e praticamente decidiu o jogo. Mas aos 43 minutos, o jogo poderia ter mudado. O "novo" Carlos Alberto Torres, Renato, entrou, mas mesmo com seu incrível talento nada pôde fazer para evitar mais uma derrota do Fluminense. Essa é a segunda derrota consecutiva do Fluminense no campeonato.que agora ocupa a décima posição.

   O próximo jogo Tricolor será domingo, contra o Flamengo. A partida será no Maracanã, às 16h.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário