sábado, 10 de junho de 2017

Com um futebol minúsculo, Fluminense perde para o Palmeiras em São Paulo

  O Fluminense foi derrotado pelo Palmeiras por 3x1 na tarde deste sábado. Sem um pingo de criatividade, o Fluminense pouco assustou o adversário quando precisava fazer o gol e facilitou a vida da equipe paulista. Para esse jogo, houveram duas novidades: Marquinho e Marquinhos Calazans começaram como titulares. O primeiro foi nulo no jogo, quase não tocou na bola e pouco apareceu no ataque. Calazans mostrou o porque da torcida clamar por seu nome durante os jogos. Além da assistência para o gol Tricolor, Calazans criou algumas oportunidades para o Fluminense.
  O primeiro tempo não começou bem para o Fluminense. Com apenas 4 minutos de jogo, Luiz Fernando machucou o joelho e teve que sair de jogo. Nogueira entrou em seu lugar, e Henrique foi deslocado para a função de volante. E aos 9 minutos quem bobeou foi Henrique. Após lateral ser cobrado para área, Henrique não ganhou no alto do pequeno Willian, e ele resvalou de cabeça para Guerra abrir o placar. Mas não demorou muito para o Flu responder. Após ouvir os torcedores, Abel escalou Marquinhos Calazans, e ele ganhou na velocidade pela esquerda e rolou para Henrique Dourado fazer o seu sétimo gol no Brasileiro e empatar o jogo. O Fluminense continuava na estratégia de esperar o Palmeiras para atacar e criou poucas chances, mas a defesa vinha tendo dificuldades na bola aérea, mesmo com o Palmeiras não tendo muito jogadores de alta estatura. E aos 40 minutos, Róger Guedes pegou a bola na direita, e mesmo marcado por Léo e Marquinho, passou facilmente pelos dois e rolou para Keno colocar o time paulista de novo na frente. O Fluminense ainda teve uma chance muito clara de empatar o jogo ainda no primeiro tempo. Lucas lançou Dourado, que entrou cara-a-cara com o goleiro, mas bateu mal e Fernando Prass conseguiu fazer a defesa.
  Para o segundo tempo, há apenas o que se falar dos últimos 5 minutos. Mesmo com o Palmeiras recuando e botando mais um volante no jogo, o Fluminense simplesmente não criou nada durante o segundo tempo inteiro. Nada mesmo, finalização, chance, o Fluminense não conseguia trocar 3 passes seguidos. Apenas aos 45, Calazans cruzou na cabeça de Marcos júnior, que perdeu um gol incrível. E no último minuto, o Fluminense teve sua chance em lance de falta, mas quem se deu mal foi o Tricolor. No contra ataque, Róger Guedes acabou fazendo o terceiro do Palmeiras e fechou o jogo em 3x1.
  O próximo jogo do Fluminense será, quinta-feira, contra o Grêmio. O jogo será no Maracanã, às 21h.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário