quinta-feira, 20 de julho de 2017

Fluminense empata jogo contra o Cruzeiro

   O Fluminense apenas empatou com o Cruzeiro em 1x1 no estádio Giulite Coutinho. Num jogo de poucas chances reais de gol, Richarlison dominou a partida pelo lado Tricolor. Sofreu, bateu e converteu o pênalti que deu o empate para o Fluminense. Com o resultado, o Fluminense continua na parte de cima da tabela, mas perdeu a chance de se aproximar mais ainda do G-6.

   Com três volantes, o Fluminense não conseguia acertar bem os ataques, mas também estava deixando muito espaço na defesa. Com muita dificuldade de ocupar o meio, a maioria das jogadas Tricolores vinha pelos lados, com Gustavo Scarpa e Richarlison. O Cruzeiro acabou tendo várias chances, ocasionadas de espaços deixados pela defesa Tricolor. E aos 35 minutos, em falha de comunicação entre Henrique e Léo, Thiago Neves ficou sozinho, invadiu a área e deixou Sassá sozinho para abrir o placar para o time mineiro. Com o gol, o Fluminense pareceu ter acordado para o jogo. Logo após o gol, o Fluminense teve uma sequência de escanteios batidos por Scarpa, que levaram perigo, principalmente na cabeçada de Léo. E não parou por aí. Em contra-ataque rápido, Wendel foi levando a bola pelo meio, Richarlison passou como um raio pela esquerda, recebeu a bola e foi tocado dentro da área. Pênalti que o próprio Richarlison bateu e empatou o jogo para o Fluminense.

   O segundo tempo foi um tanto quanto... chato. As duas equipes até tentavam ir pro ataque, mas as chances reais eram poucas. O Fluminense teve apenas duas boas chegadas com Gustavo Scarpa. Em uma ele desviou a bola com a cabeça, mas o goleiro Fábio estava atento. E na outra, a melhor chance do segundo tempo, Richarlison deixou Scarpa sozinho, de cara para o goleiro, mas o meia não estava com o corpo bem ajeitado pro chute e acabou mandando para fora. 

   E foi apenas isso, o Fluminense chega ao seu sexto empate no Campeonato Brasileiro. Agora o Fluminense terá outra pedreira pela frente. Domingo, às 16 horas, no Maracanã, o Fluminense recebe o Corinthians, líder do campeonato e que não perde há 29 jogos, mas que há dois jogos também não sabe o que é o gosto da vitória.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Daniel Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário