terça-feira, 8 de agosto de 2017

Desfalcado, mas com retornos importantes, Flu enfrenta a Ponte, visando o G-6

   Para o campeonato inteiro o primeiro turno já acabou, mas para o Fluminense ainda não. Com um jogo adiado pela 17a  rodada, por conta do falecimento de João Pedro Braga,  o Fluminense encara a Ponte Preta buscando se aproximar do G-6. Uma vitória põe o Fluminense com a mesma pontuação do Sport, último time do G-6, e uma derrota faz o Fluminense cair para a 11a  posição. Um empate também faz o Flu subir uma posição no Campeonato.

   A equipe de Campinas vem de duas partidas sem vitória, sendo um empate em casa contra o Vasco. Esse jogo marcará o reencontro com um antigo conhecido da torcida Tricolor. Emerson Sheik, campeão brasileiro pelo Flu em 2010, e que saiu do Flu após entoar cânticos rubro-negros no ônibus Tricolor, é um dos destaques da Macaca, que também conta com o vice-artilheiro do campeonato, Lucca, que tem 10 gols, empatado com Henrique Dourado. Outro ex-jogador do Flu na Ponte é Maranhão, que está emprestado no time de Campinas, mas não enfrentará seu clube.

   O Tricolor irá desfalcado para o jogo, Marlon Freitas recebeu o terceiro amarelo e está suspenso, enquanto Marquinhos Calazans sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho e não atua mais esse ano. Mas para essa partida também há retornos. Lucas e Orejuela voltam de suspensão. Para a vaga de Calazans é provável que Matheus Alessandro ganhe uma vaga na equipe titular. A provável escalação para a partida desta quarta é: Júlio César, Lucas, Henrique, Renato Chaves, Marlon, Orejuela, Wendel, Gustavo Scarpa, Matheus Alessandro, Wellington Silva e Henrique Dourado.

ImagemPedro Henrique Nogueira

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense



Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário