quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Robinho e Richard são apresentados no CT Pedro Antonio

   O meia Robinho e o volante Richard foram apresentados oficialmente nesta quinta, no CT Pedro Antonio. Eles concederam entrevista coletiva e receberam das mãos do vice de futebol, Fernando Veiga, as camisas 17 e 25, respectivamente. Na entrevista, os dois falaram da felicidade de estarem vestindo a camisa de um grande clube do futebol brasileiro, e falaram sobre suas vidas antes do futebol.

''Antes da base eu trabalhava em uma transportadora. Um amigo meu falou para largar o serviço que ele me ajudaria financeiramente. Ai consegui ficar no Atibaia, fiz bons campeonatos e a partir daí deu tudo certo. Graças a Deus estou aqui. Pretendo continuar trabalhando para ajudar o Fluminense. Era ajudando de carga e descarga antes de virar jogador''.- falou Robinho.

   Richard também falou sobre seu passado e se apresentou a torcida Tricolor.

“Nunca imaginei isso, passei por uma fase difícil da minha vida e pensei até em parar de jogar. Comecei a trabalhar com carga de caminhão, pois não podia ficar parado e sempre pedi a Deus para que abrisse as portas. Foi quando uma pessoa de São Paulo me ligou e me deu uma oportunidade, larguei tudo e fui. Através disso, apareceu uma chance no Atibaia e, daí em diante, Deus tem me abençoado de uma maneira que serei eternamente grato”- disse Richard, que também falou qual seu estilo de jogo.

“Meu estilo de jogo é de volante que gosta de chegar na frente. Sou alto, o que ajuda. Minha característica é de chegar na frente, mas também ajudo a marcar. Como o professor Abel precisar, eu vou estar disponível. Quero ajudar a equipe da melhor maneira possível. Sem falar da responsabilidade de vestir essa camisa, venho trabalhando a anos para ter essa oportunidade”

   Para poderem estrear com a camisa Tricolor, ainda falta a regularização oficial no BID da CBF. 
































Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Daniel Santiago

Curtam no Facebook: Loucos por Fluminense

Sigam no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário