domingo, 17 de setembro de 2017

Fluminense perde de virada para o Atlético-PR

   O Fluminense foi derrotado neste domingo pelo Atlético-PR. O Tricolor saiu na frente, mas com um segundo tempo absolutamente ridículo, saiu derrotado pela equipe paranaense e chegou a seu terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro, caindo para a décima primeira posição e praticamente dando adeus a luta pelo G6, que agora está a 6 pontos de diferença.

   O primeiro tempo foi todo do Atlético, mas quis o destino que o Fluminense saísse com a vantagem no placar. O Tricolor, com 3 volantes e muitos desfalques, apostou no contra-ataque como arma para tentar sair vitorioso. O Atlético pressionou, Marlon teve muito trabalho com Nikão pelo lado esquerdo, e o Furacão chegou a ter duas boas chances, e uma bateu na trave de Júlio César. Mas o Flu aguentou, se segurou bem, mas não conseguia o contra-ataque que buscava para tentar sair na frente. No final da primeira etapa, o Fluminense conseguiu sair mais para o jogo. Scarpa teve uma boa chance em cobrança de falta. A bola foi para escanteio, que ele mesmo bateu e colocou na cabeça de Henrique Dourado, que deixou seu décimo quarto gol no Campeonato. Um primeiro tempo em que o Fluminense se propôs a defender, e salvo algumas jogadas, foi bem, e na única bola que teve, aproveitou.

   Na segunda etapa, o Fluminense saiu mais para o ataque, mas o resultado foi diferente, conseguiu tomar a virada. Atacando, mas sem conseguir criar chances claras, o Fluminense se descuidou lá atrás e pagou o preço. Richard fez uma falta boba e Felipe Gedoz fez de falta. O gol não mudou o jogo, o Fluminense continuou errando tudo que tentava e perdendo oportunidades claras. Wendel estava irreconhecível, não acertou nada do que tentou e após as substituições, o time caiu de vez. Em mais uma jogada simples, Ribamar apareceu por trás da zaga e virou o placar. Com o resultado adverso, o Fluminense continuou o mesmo, em momento nenhum atacou perigosamente o Atlético, e nos acréscimos ainda teve tempo de levar o terceiro. Jonathan, lateral que praticamente foi escurrachado do Fluminense, fechou o placar para o time do Atlético. Um segundo tempo pobre, em que nomes vitais da equipe, como Wendel e Wellington Silva não renderam absolutamente nada e acabou culminando em mais uma derrota do Tricolor.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário