quarta-feira, 4 de outubro de 2017

A crise que o Fluminense teima negar

   Dias difíceis vivem o Fluminense. Derrotas sucessivas dentro de campo e erros fora dele. Não bastasse os reveses do time, a situação política só piora. O típico cenário de um clube que faz tudo para cair. Estão seguindo a cartilha do rebaixamento à risca.

   Derrota conta o Grêmio, protesto no aeroporto, presidente mais perdido que cego em tiroteio e pra completar vazam um áudio do Vice de Futebol(agora ex), Fernando Veiga, em que ele explica toda situação pela que passa o clube e avisa que o "Fluminense não tem dinheiro para pagar R$20 mil para um jogador", além de ter uma "receita de clube pequeno". O que nós torcedores já sabíamos agora foi confirmado por alguém lá de dentro, que vive(ou vivia), o dia-a-dia do Tricolor. Para completar, amanhecemos com a notícia publicada pelo site NETFLU de que Veiga foi exonerado pelo presidente Abad após ter sido pressionado pelo seu grupo político a fazer isso. O famoso empurrar para debaixo do tapete. Como se o exonerando tudo o que ele disse se resolvesse em questão de minutos. Isso não é problema apenas no Fluminense, em qualquer empresa no Brasil assim, até na política brasileira funciona assim, quem fala a verdade,(mesmo que também seja culpado pelo que está acontecendo) acada se dando mal.

   Há 5 anos atrás o Fluminense era Campeão Brasileiro, tinha o melhor patrocínio do país, tinha um presidente que estava zelando pelas contas do clube, e nesse tempo que se passou, tudo ruiu como um castelo de areia. Incompetência, erros, vaidades(do próprio presidente que estava pagando as contas), tudo isso ajudou a transformar o Fluminense no que é hoje. Um clube falido, que vive de vender jogador e com pessoas que dizem amar o Fluminense, mas só estão interessadas em fazer politicagem as custas da paixão do torcedor. Temos um presidente que diz amar seu clube, diz ser Tricolor fanático, mas que toma decisões erradas a cada escolha. Se deixa influenciar por um grupo que pensa apenas em se manter no poder, e não no clube. Bem vindos ao mundo da política. Se isso já acontece nas esferas máximas do país, imagina o que não acontece num mero clube de futebol. E isso não se restringe apenas ao Fluminense, mas a bolha só estoura quando os resultados não vem.

   Enquanto isso, a torcida Tricolor terá que se contentar com o que a diretoria fala, "vá ao estádio", "está tudo sob controle", "o time vai sair dessa situação", mas o que vemos é apenas uma sucessão de erros, que estão levando o Fluminense a cair dia após dia, e quem deveria assumir isso, dizer que errou e tentar se recompor(porque ainda dá tempo), não o faz, porque só olha para seu próprio umbigo e não assume os erros que comete. É amigos, o Fluminense está em crise, mas para a diretoria o título é logo ali, e tudo está caminhando dentro do previsto.


Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário