quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Flu sai derrotado na primeira partida das quartas da Sul Americana

   O Fluminense saiu atrás no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul Americana. Derrotado por 1x0, o Flu pagou pelo péssimo primeiro tempo que fez e pelo erro de Abel na escalação, que optou por Orejuela e deixou Wendel no banco, assim praticamente acabando com a saída de jogo da equipe.

   Foi um primeiro tempo com um Fluminense com enorme dificuldade de criar. O Flamengo se fechava bem, e o Flu atacava com poucos, facilitando a vida da zaga rubro-negra. Na defesa, o Fluminense fazia o oposto do rival. Deixa o Fla trocar passes e não incomodava os meias. Sofreu um gol numa jogada conhecida, em que Willian Arão se infiltrou na defesa Tricolor, chutou e no rebote Éverton fez. Apenas um lance de perigo, aos 40 minutos, quando Marcos Júnior deixou Dourado de cara para o gol, mas com a perna direita, o artilheiro chutou em cima do goleiro. Muito pouco para um time que estava disputando um clássico válido pelas quartas de final de um campeonato continental.

   E o segundo tempo foi totalmente diferente. O Fluminense voltou com mudanças no esquema, Marcos Júnior passou a jogar do lado de Dourado e formou-se uma linha de quatro no meio. O Flu passou a criar chances. Marcos Júnior botou uma bola na trave, Scarpa obrigou Diego Alves a fazer uma linda defesa. Porém, conforme o tempo ia passando, parecia que o Fluminense ia perdendo o fôlego e não conseguia criar mais. Apenas com Wellington Silva no último lance do jogo o Flu voltou a assustar. E ficou por isso mesmo. Um primeiro tempo que matou o jogo do time e agora o Tricolor terá que reverter o placar no segundo jogo, jogando como visitante.

   O Fluminense volta à campo no domingo, contra o Bahia. O jogo será às 17 horas, no Maracanã. O segundo jogo das quartas da Sul Americana será já na próxima quarta.



Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário