quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Fluminense tem um clássico pela frente, para espantar de vez a crise

  O Fluminense terá amanhã o primeiro desafio de três que terá dentro do Maracanã. E será logo o mais complicado. Clássico, jogo pegado, com os dois times passando por um mau momento, a expectativa é de que seja um "tudo ou nada" para as duas equipes. 

   Ambos virão muito desfalcados. O Flamengo terá a ausência de três peças fundamentais em sua equipe. Guerrero, Trauco e Cuéllar estavam com suas seleções e não devem entrar em campo. O meia Diego está se recuperando de uma lesão muscular e não tem sua presença confirmada na partida.
  
   O Tricolor também tem um desfalque por conta da seleção. Orejuela jogou ontem no Equador e não deve entrar em campo no FlaXFlu. O zagueiro Henrique ainda não voltará a equipe. De acordo com Abel Braga, Renato Chaves volta apenas contra o Avaí, e deve ficar apenas no banco contra o Flamengo. Gum e Pierre também estão recuperados e podem ser opções para o banco. Wellington Silva está fora, sente dores no púbis. Para a equipe titular, pode ocorrer a entrada de Richard no lugar de Orejuela. Mas Abel também tem a opção de colocar Robinho e deixar Douglas e Wendel como volantes, colocando Scarpa e Sornoza como armadores. Nogueira volta de suspensão e deve formar a dupla de zaga com Reginaldo. A grande dúvida é se Abel enfim barrará Léo ou continuará com a insistência no lateral esquerdo.

   A provável escalação para o clássico é: Diego Cavalieri, Lucas, Nogueira, Reginaldo, Léo(Marlon), Richard(Robinho), Douglas, Wendel, Gustavo Scarpa, Sornoza e Henrique Dourado.

Imagem: Pedro Henrique Nogueira
















Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário