quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Abel tem nome praticamente descartado no Palmeiras, e apenas Inter continua como possível interessado

A indefinição sobre o futuro do treinador Abel Braga continua. Com contrato até o fim de 2018, o próprio não garantiu a sua permanência no clube, dizendo que tudo depende do presidente Pedro Abad. Enquanto isso, duas equipes se movimentam nos bastidores para tentar contar com Abel no ano que vem. Palmeiras e Internacional tinham interesse no treinador, mas parece que o time paulista deve largar a concorrência pelo técnico Tricolor. Os dirigentes do Palmeiras tem pressa em anunciar um novo técnico para 2018 e a indefinição de Abel quanto a sua permanência ou não no Fluminense, atrapalhou os planos da diretoria palmeirense, que voltou sua atenção para Roger Machado.

Com isso, apenas o Inter aparece como um possível destino de Abel, caso não continue no Flu. O filho de Abel, Fábio Braga, que agora gerencia sua carreira, viajou na tarde desta terça para o Rio Grande do Sul. De acordo com ele, foi apenas para ver a final da Libertadores, que será disputada nesta quarta, entre Grêmio e Lanús. Mas algumas fontes garantem que Fábio deve se reunir com a diretoria do colorado.


Como o próprio Abel já disse, sua permanência no Fluminense, depende apenas do presidente. Abel também cobrou um melhor planejamento da diretoria para 2018, e quer contratações, para que a equipe não precise passar o sufoco que passou neste ano. Caso o treinador não fique, e Roger não acerte com o Palmeiras, há uma grande possibilidade do Flu ir atrás do treinador e ex-jogador Tricolor. Roger já era cotado no Flu ano passado, era a preferência do recém eleito Pedro Abad, mas como ele acertou com o Atlético-MG, o negócio não se concretizou.


Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário