domingo, 12 de novembro de 2017

Flu leva a virada, se perde em campo, e é derrotado facilmente pelo Cruzeiro

O Fluminense foi derrotado por 3x1 pelo Cruzeiro. Mesmo saindo na frente, o Flu tomou a virada após um segundo tempo desastroso. Com o resultado, o Flu praticamente liquida as chances de buscar um G7, mas pelo menos não está perto do Z4. Ou seja, o ano de 2017 acabou para o Tricolor das Laranjeiras.

Foi um primeiro tempo muito aberto entre as duas equipes. Os dois times buscavam o ataque e tentavam criar chances. Logo no início o Flu conseguiu seu gol. Scarpa tentou um chute de longe, ele saiu fraco, mas a bola sobrou no pé de Pedro, que de esquerda, abriu o placar para o Tricolor. O Flu vinha jogando bem, se defendia com qualidade e aproveitava os erros do Cruzeiro para sair jogando. Mas sofreu o empate, numa infeliz jogada. Lucas Romero chutou de longe,a bola desviou em Henrique e acabou encobrindo o goleiro Diego Cavlieri. Após o gol do Cruzeiro, o Fluminense teve a chance de fazer mais um gol, Wendel tabelou bem com Scarpa, ficou cara a cara com Fábio, mas chutou fraco e facilitou a vida do goleiro. Fora isso, foi um primeiro tempo movimentado, mas com poucas chances reais de gol.

Na segunda etapa, o time desandou. Voltou do mesmo jeito que no primeiro tempo, mas ao ter Marlon expulso(injustamente) e levar o gol logo a seguir, perdeu a cabeça, preferiu focar no juiz e esqueceram de jogar bola. Douglas tentou dar mais um gol de presente, deu um recuo no mínimo idiota para Cavalieri e entregou no pé de Sóbis, que perdeu. Mas logo depois, o Flu entregou mais um gol. Thiago Neves selou a vitória cruzeirense aos 27 minutos. 

Jogo desastroso de todos os pontos de vista: Abel escalou novamente errado o time, insistindo com Renato Chaves ao invés de Reginaldo e ao entrar com 3 volantes, matando de vez o meio campo. No meio do jogo, ainda substitui mal, erra ao tirar Scarpa para colocar Léo, após Marlon ser expulso e praticamente liquida qualquer criatividade no time. E sobre os jogadores: Douglas totalmente irreconhecível, desatento, descompromissado, Renato Chaves errando todas, só fazendo falta. O meio, com 3 volantes, foi uma passagem, no segundo tempo ninguém marcava e surgiram várias oportunidades por ali. Pedro e Cavalieri foram os únicos que fizeram alguma coisa de bom no jogo.

Após mais uma derrota, o Fluminense volta à campo na quarta-feira. Em jogo que pode selar o título do Corinthians, o Flu vai à Itaquera enfrentar o líder do campeonato, ás 21:45.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário