sábado, 16 de dezembro de 2017

Calazans fará ressonância e tem chances de passar por nova operação

Após ser agredido por dois torcedores do Flamengo e levar chutes em seu joelho operado, o meia Marquinhos Calazans passará por uma ressonância para avaliar a extensão do trauma. Uma nova operação não está descartada.

Calazans voltou a precisar do auxílio de muletas, algo que já não necessitava desde o mês passado. Sua volta aos gramados estava prevista para fevereiro de 2018, mas com um possível agravamento da lesão e a necessidade de se fazer uma nova intervenção cirúrgica, o meia pode desfalcar o Fluminense por mais tempo ainda. 














Por meio de sua conta no Twitter, o diretor de saúde do Fluminense, Michael Simoni explicou qual procedimento deve ser adotado no caso.

"A conduta médica a ser tomada no caso do Marcos Calazans será definida após novos exames Temos a esperança de que o trauma não tenha danificado o procedimento prévio e de que não seja necessário novo procedimento...mas a definição somente semana que vem depois que diminuir o derrame."

O Fluminense também se manifestou sobre o caso e garantiu que está dando todo o apoio médico e jurídico ao jogador:

"O Fluminense repudia qualquer tipo de violência e lamenta a agressão sofrida na noite de quarta-feira pelo jogador Marcos Calazans. O clube está dando todo apoio médico e jurídico ao atleta."



Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário