quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Pierre confirma sua saída do Flu e se despede da torcida

O volante Pierre confirmou sua saída do Fluminense nesta quarta-feira. Através de um texto publicado pela sua assessoria de imprensa, o volante de 35 anos se despediu da torcida e agradeceu a todos pelo tempo que passou no Tricolor. O contrato de Pierre acaba no final deste ano. Pelo Flu, ele fez 69 jogos nos três anos que passou no Tricolor.

“Gostaria de agradecer ao Fluminense pelos três anos que vivi no clube. Fui muito bem recebido por todos desde a minha chegada. Companheiros de time, diretoria, comissão técnica, funcionários e torcida. Tenho muito orgulho de ter defendido as cores do Fluminense. Levo comigo as boas recordações, as amizades e o carinho pela instituição. Fica aqui o meu agradecimento e o desejo de boa sorte”




Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu


Nenhum comentário:

Postar um comentário