segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Aírton é apresentado oficialmente pelo Fluminense












Anunciado na semana passada, o volante Aírton foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira. O volante de 27 anos chega após boa passagem pelo Botafogo, mas o torcedor ainda terá que esperar um pouquinho para vê-lo em campo, já que se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

O jogador, que já está registrado no BID, afirmou que entre 15 e 20 dias deve estar a disposição do técnico Abel Braga para estrear com a camisa Tricolor.

- Infelizmente, passei por uma cirurgia, mas estou recuperado. Se eu não estivesse recuperado, o Fluminense não me contrataria. A cirurgia foi bem feita. Estou na parte de transição. Estava conversando com o Filé(fisioterapeuta do Flu). Mais uns 15 a 20 dias já estarei pronto para estar jogando.

Aírton também frisou a importância que é vestir a camisa do Fluminense. No Rio, ele já teve passagens por Flamengo e Botafogo.

-Estou muito feliz de poder chegar no Flu, grande clube, com muita história. Me sinto privilegiado de estar vestindo a camisa do Fluminense.



Gostou? Compartilhe e siga o Blog
Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense
Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário