sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Dia movimentado no Flu: de patrocinador novo a contratação encaminhada.
















A sexta-feira foi bem movimentada no Fluminense. O Tricolor anunciou hoje o seu novo patrocinador master para os anos de 2018 e 2019. A Vale Express, empresa do ramo de administração de convênios e serviços através de cartões e produtos de benefícios é a nova parceira do Tricolor e já estará estampada no uniforme Tricolor na partida desta sábado, contra o Botafogo. Além do preço fixo pago ao Tricolor, o Fluminense também lucrará com a venda de cartões da Valle. O CEO da empresa, César Malta destacou a importância de a Valle Express vincular sua marca ao clube.

“Estamos muito felizes em entrar para este Time de Guerreiros. Chegamos para fazer a diferença, somos uma empresa inovadora como o Fluminense sempre foi, somos pioneiros aqui no Brasil neste segmento de cartões, bem como, o Fluminense foi ao fazer o primeiro estádio do Brasil. Hoje possuímos 600 franquias e junto com o clube e o nosso modelo de franquia para qualquer tamanho de cidade, pretendemos triplicar este número em um ano”

Questionado sobre o não acerto com a Caixa Econômica, o CEO do clube, Marcus Vinícius Freire, afirmou que a proposta da Valle foi melhor que a do banco, que seria de cerca de R$11 milhões

- Esse nosso acordo com a Valle é melhor do que o que eu pude conversar com a Caixa. Estive pessoalmente com o diretor da Caixa. Lembrando que eles estão reduzindo o investimento este ano. Esse valor é melhor do que a Caixa nos deu, principalmente em relação às obrigações que a Caixa dá como contrapartida, que não são poucas.- afirmou Marcus.

Mas antes do anúncio da parceria, o presidente Pedro Abad concedeu uma coletiva sozinho e se manifestou sobre as declarações de Diego Cavalieri, que se mostrou indignado com a forma que foi dispensado do clube. Em uma reação surpreendente, Abad se desculpou pela forma que conduziu as negociações não só com Cavalieri, mas com s outros atletas dispensados.

- Estou aqui para fazer um pedido de desculpas não só ao Diego, mas aos demais atletas que foram envolvidos nesse processo. O Fluminense é um clube que tem questão de honra e integridade e, quando a gente erra, a gente assume, admite o erro e tenta melhorar. A insatisfação dele com certeza representa os demais atletas e famílias dos atletas. Deixo aqui o pedido de desculpas do Fluminense e o meu em particular. 
















Nova contratação

De acordo com o portal UOL, o Fluminense acertou a contratação do goleiro Guillermo De Amores, de 23 anos. De Amores chega ao clube por empréstimo e com status de titular. Uruguaio, ele é visto como uma grande promessa em seu país e foi eleito o melhor goleiro do mundia sub-20 em 2013.

Gustavo Scarpa

O meia Gustavo Scarpa foi apresentado hoje no Palmeiras e concedeu entrevista coletiva. Nela, respondeu sobre o tema Fluminense, de onde saiu pela porta dos fundos.

– Na questão de má-fé eu já não acredito nisso. Quem me conhece sabe do meu caráter, da pessoa que sou. E outra, a causa foi vencida na justiça. Quem estava agindo de má-fé, quem estava sendo injusto era o Fluminense. Claro que não a instituição, o Fluminense é maior que que qualquer pessoa que passa pelo clube. Mas o que eles estavam fazendo comigo era injusto. Não era a opção que eu queria ou sonhava. Por mais que eu não ganhei nada de expressão lá, minha história no Fluminense era bonita. Eu não queria sair assim. Mas foi o que restou. Não foi má-fé. Lutei pelos meus direitos. O Paulo Autuori, um dos mais capacitados e inteligentes no futebol, ele teve que se expor, talvez nem acreditasse no que falou. Mas tenho certeza que tudo vai se resolver bem.




















Gostou? Compartilhe e siga o Blog
Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense
Siga no Twitter: @loucosporflu














Nenhum comentário:

Postar um comentário