sábado, 13 de janeiro de 2018

Flu perde nos pênaltis na primeira partida do ano











Em sua primeira partida do ano, o Fluminense foi derrotado pelo PSV nos pênaltis. Testando muito o elenco, o Flu foi mal no primeiro tempo, mas conseguiu melhorar no segundo, com o time reserva.

O primeiro tempo foi aquele típico jogo de pré-temporada. Sem ritmo e jogando numa tática nova, com três zagueiros, o Fluminense demorou para sair pro jogo. O PSV começou assustando e já jogou uma bola na trave logo no início da partida. O Flu tinha muita dificuldade de sair jogando, pela pressão na marcação que o PSV exercia. Quando conseguiu trocar alguns passes rápido, o Tricolor quase marcou, mas Henrique Dourado foi bloqueado. O PSV não massacrou, mas dominou a partida, e no final, acabou fazendo um belo gol, após Lammers deixar Gum e Gilberto no chão e mandar um chute no canto de Júlio César.

Para o segundo tempo, o Flu voltou com mudanças táticas. Ibañez entrou no lugar de Reginaldo e foi posto como volante. Com isso, o time passou do 3-5-2 para o 4-1-4-1. E o time melhorou com esse esquema. O Fluminense não dominou a partida, mas conseguiu se impor mais. Com a entrada de Matheus Alessandro, as chances foram surgindo. Pela direita, ele deu muito trabalho para a equipe holandesa e surpreendentemente, o time reserva se saiu melhor que o titular. No final, quando ninguém mais esperava, Robinho acertou um lindo chute e empatou a partida para o Tricolor, que levou a partida para os pênaltis.

Robinho, Pedro, Jádson e Renato Chaves converteram suas cobranças, mas Romarinho errou e o Fluminense foi derrotado por 5x4 nos pênaltis. O Flu leva 1 ponto pelo empate e enfrenta o Barcelona(EQU) na próxima segunda.



Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário