terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Sem Léo Percovich, Flu inicia sua trajetória na Copinha para tentar melhorar seu desempenho na competição

O ano mal começou, mas a temporada 2018 do futebol já se inicia. O mais tradicional torneio de base do Brasil começa hoje, já no segundo dia do ano, mas o Fluminense só entra em campo nesta quarta-feira. Segundo maior ganhador, o Tricolor vai em busca do sexto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou se preferir, a Copinha. No grupo com Mogi Mirim, Marília e Tubarão, o Fluminense tentará fazer bonito, para apagar da memória as últimas campanhas na competição, que não foram boas.

Há muitos questionamentos sobre essa geração do sub-20 Tricolor, mas há alguns nomes a serem observados. Caio e Resende (volantes), Giovani (zagueiro) Patrick Luan e Evanílson (atacantes) são alguns nomes para a torcida ficar de olho. O zagueiro Ibañez já subiu ao profissional e Mascarenhas foi emprestado ao Botafogo-SP e não disputam a Copinha desse ano.

Após o acidente que atingiu a família do treinador Léo Percovich, vitimando duas de suas filhas, o Fluminense terá Marcelo Veiga como comandante do Flu na edição deste ano. Vice campeão em 2012, Marcelo está há anos em Xerém e atualmente é coordenador técnico das divisões de base.

Marcelo Veiga(à direita) comandará o Flu na Copinha 2018.(Foto:Fluminense)
















Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário