terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Flu obtém liminar e consegue bloquear dinheiro da venda de Diego Souza ao São Paulo















O Fluminense obteve uma liminar nesta terça-feira e conseguiu bloquear os R$5 milhões que teria direito na venda de Diego Souza ao São Paulo. A juíza Fernanda Galliza do Amaral determinou que o clube paulista deposite os R$5 milhões em juízo até que o caso tenha uma decisão final.

- Desta forma, a fim de evitar enriquecimento sem causa, considerando-se que o depósito em juízo em nada prejudicará as partes, DEFIRO a tutela de urgência para determinar que o pagamento a ser efetuado pelo São Paulo ao Sport do Recife, conforme previsto na cláusula 2.1, alíneas "b e "c", de fls. 108, seja depositado em juízo, até a decisão final deste feito, sob pena de multa a ser arbitrada em caso de descumprimento. Após, decidirei quanto a suposto valor incontroverso- diz a decisão de Fernanda.

Esse imbróglio todo teve início quando o diretor da base do Flu, Marcelo Teixeira enviou um e-mail ao empresário de Diego, Eduardo Uram abrindo mão dos 50% que o Tricolor teria direito na transferência, baixando o percentual para apenas 10%.

Confira a decisão da juíza:


























Gostou? Compartilhe e siga o Blog
Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense
Siga no Twitter: @loucosporflu







Nenhum comentário:

Postar um comentário