domingo, 20 de maio de 2018

Flu faz furacão virar brisa e vence bem no Maraca










O Fluminense venceu o Atlético-PR por 2x0 no Maracanã. Thiago Heleno(contra) e Marcos Júnior fizeram os gols do Tricolor, que subiu para a quinta posição. 

O que se pôde ver na partida de hoje foi um Fluminense muito mais letal, e que aproveitou suas oportunidades, algo que não havia acontecido contra o Botafogo. A posse de bola foi muito inferior a do Atlético, mas isso já era esperado, visto a forma com que o treinador Fernando Diniz conduz a equipe paranaense. Mas o toque de bola foi muito mais daquele inútil do que aquele que pudesse assustar o gol Tricolor. Tiveram chances, sim, mas o Fluminense tinha Júlio César e uma defesa que foi muito bem na noite de domingo. E quando saia para o jogo, o Flu era rápido. Sornoza e Jádson comandaram o meio, e criaram diversas oportunidades. As laterais foram muito utilizadas, e Marlon não conseguiu suprir à altura o desfalque de Ayrton, que só volta após a Copa. 

Como o placar foi definido já no primeiro tempo, o Fluminense só administrou sua vantagem na segunda etapa. Júlio César salvou o Flu de sofrer o gol, mas o Atlético, mesmo com muito volume de jogo, parecia não incomodar tanto a defesa Tricolor, que soube aguentar a pressão do segundo tempo inteiro. 

Nota triste para a torcida. Um público presente de apenas 9 mil pessoas. Uma noite mais fria no Rio, mas que poderia ter tido um público maior. O time vem jogando bem e o principal, se doando dentro de campo. Está na hora do torcedor abraçar o clube. Sábado tem mais é a sua oportunidade de se fazer presente com os Guerreiros em campo. Contra a Chapecoense, o Fluminense tentará quebrar um de seus maiores tabus: nunca ter conseguido ganhar da equipe catarinense, que vem sendo uma pedra no sapato do Fluminense nos últimos anos. O jogo será no Maraca, ás 16 horas, e os ingressos já estão disponíveis. ACESSE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.  


Gostou? Compartilhe e siga o Blog
Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense
Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário