sábado, 19 de maio de 2018

O cerco está se fechando










Mais do que nunca, Pedro Abad e seu grupo de apoio estão sozinhos. Nesta quinta-feira, 5 vice-presidentes do Fluminense renunciaram ao seus cargos no Tricolor. Cacá Cardoso, Diogo Bueno, Miguel Pachá, Idel Halfen e Sandor Hagen pularam fora do Titanic que ajudaram a construir. O que já havia sido programado se cumpriu, todo o grupo Unido e Forte rompeu com a gestão Abad/Flusócio. Faltavam apenas os vices para sacramentar o rompimento.

Com isso, apenas a Flusócio, e os grupos Esportes Olímpicos e Flubase continuam na base de sustentação do mandato de Abad. Menos apoio no Conselho e um golpe difícil de se digerir.

Esse blog não tem objetivos políticos e a intenção não é fazer campanha para ninguém -visto que praticamente não há uma oposição forte- porém não podemos ficar calados diante do que está acontecendo.

Não é questão de opinião ou preferência, mas a diretoria do Fluminense é uma vergonha. Podemos listar vários motivos que embasam minha afirmação: dispensa dos jogadores no final do ano, salários atrasados, que nos fizeram perder de graça uma importante fonte de renda(Scarpa), o caso do e-mail do Diego Souza, o não cumprimento de promessas de campanha, a falta de transparência quanto a contratos de patrocínios.

A lista é enorme, e por isso não há como se calar. O objetivo desse texto não é fazer politicagem barata, mas sim criticar e cobrar uma diretoria que é presidida por um auditor da Receita Federal, mas que foi incapaz de divulgar o balanço financeiro do ano de 2017 a tempo, fazendo com que o time possa sofrer sanções por isso.  Quem pulou fora nesse momento, também não deve ser esquecido, pois são esses que se uniram a todo grupo Peter/Abad/Flusócio na época das eleições.

Que o Fluminense possa respirar novos ares, pois do jeito que caminhamos, temos tudo para nos tornarmos uma Portuguesa. Os jogadores são guerreiros, dão a vida dentro de campo, mas sabemos que não dá pra jogar 110% o ano inteiro, e uma hora a conta chega. E chega porque não houve preparo da diretoria para que não houvesse esse tipo de problema.

Mais do que nunca, o cerco se fechou, está na hora de pedir arrego ,digníssimo presidente.


Gostou? Compartilhe e siga o Blog
Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense
Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário