sábado, 16 de junho de 2018

Abel e Fluminense se manifestam sobre a saída do treinador












Abel Braga e Fluminense se manifestaram sobre a saída do treinador do clube:

- Acho que chegou a hora de descansar, de dar um tempo. Durante toda essa minha passagem como treinador do Fluminense, clube que todos sabem que tenho um carinho e uma identificação enormes, pensei no presidente, nos jogadores, na minha comissão técnica, na torcida, mas pouco pensei em mim e na minha família. Não me arrependo de nada, porque sempre fiz tudo com o coração e com o maior profissionalismo possível, mas o desgaste do dia a dia tem sido muito grande. Só tenho a agradecer a todo mundo. Primeiramente, ao Abad, um cara sensacional e correto, que busca fazer o melhor, e a toda diretoria. Aos jogadores, o meu muito obrigado pela parceria e dedicação. Realmente, temos uma equipe com alma. O meu agradecimento se estende a todos os funcionários, verdadeiros guerreiros. E um aparte especial aos torcedores, a quem sempre fui e serei eternamente grato.- disse Abel.

O presidente do Fluminense lamentou a decisão de Abel:

- Certamente é uma perda muito grande para o Fluminense. Abel estava conosco desde o início da gestão. Mas entendeu que era o momento de encerrar este ciclo. Respeitamos a decisão dele e já estamos em busca de uma reposição à altura para o carro-chefe do nosso clube.- disse Abad.

Ainda segundo uma reportagem do site do Fox Sports, Abel teria saído por conta de problemas familiares. Sua esposa ainda está muito abalada pela perda do filho João Pedro, em julho do ano passado, e Abel achou que era a hora de tomar conta da família. Eles já tem uma viagem marcada para Portugal, nesse domingo, onde passarão um tempo.


Gostou? Compartilhe e siga o Blog
Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense
Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário