sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Em coletiva, Abel reafirma desejo de ficar, mas quer mudanças no planejamento

O técnico Abel Braga concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira. O treinador voltou a demonstrar interesse em se manter no Fluminense no ano que vem, mas pediu mudanças a diretoria. Abel terá uma reunião com o presidente Pedro Abad, e nela pedirá alguns reforços e irá expor algumas ideias que tem para que a situação do clube melhore

- O que passa na minha cabeça é que quero cumprir o contrato. Nunca rompi, só quando fui despedido, que foram poucas vezes. As pessoas têm de entender que não vou fazer exigência. Estou em clube que gosto, na minha cidade. O que quero saber é o que vai acontecer no ano que vem.


Sobre a reunião com o presidente:

- Colocarei algumas ideias ao presidente e escutarei o que o presidente vai falar. Realmente, entrei sabendo como seria. Mas não dava para imaginar a dimensão e a proporção das dificuldades. Vou colocar ideias, duas ou três.

Abel também falou sobre o interesse de outras equipes, e reafirmou que não conversa com ninguém até sua situação com o Fluminense se resolver:

-Isso não é comigo. É com o Fabio e ele sabe que eu não converso com nenhum time antes de resolver a minha situação no Flu. Ele sabe que estou bem aqui. Tenho objetivo não só de ganhar título. Quero colocar meu nome na história como segundo treinador com mais jogos. E é só a terceira passagem. Seria incrível!




Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu


Nenhum comentário:

Postar um comentário