sábado, 25 de novembro de 2017

Flu joga de forma melancólica e se despede da torcida com derrota para o Sport.

O Fluminense se despediu de forma melancólica de sua torcida em 2017. Num jogo extremamente absurdo, o Tricolor foi derrotado por 2x1 pelo Sport e caminha rumo a 2018 sem perspectiva nenhuma de mudança ou melhoria. Parabéns à diretoria, conseguiram o que queriam. Formaram um elenco ruim, com jogadores que nem na Eslováquia deram certo e com jogadores de nome, alto salário, mas que nem entraram em campo direito no ano.

O primeiro tempo foi um abismo. Parecendo não querer jogar, o Fluminense foi envolvido facilmente pela fraca equipe do Sport e levou dois gols de André Balada. Nessa hora, a torcida já havia perdido a paciência, e com razão. Gritos contra Pedro Abad e a Flusócio, grupo político do presidente, foram entoados em todo estádio. E sobrou pro time também: aos gritos de time sem vergonha, a equipe em campo não conseguia reagir. Marcos Jr conseguiu achar um gol ainda, um belo gol por sinal, mas ficou apenas nisso. 

No segundo tempo, as coisas não mudaram muito. Matheus Alessandro entrou, mas sozinho nada foi capaz de fazer. Wendel também entrou, mas com uma preguiça enorme, não contribuiu em nada. Um segundo tempo, em que o Sport esteve mais perto de ampliar do que o Fluminense de empatar, Cavalieri salvou o time mais de uma vez.

E foi isso mesmo, uma vergonha em campo, e na arquibancada também. Vaiaram pouco, mas o menor culpado é a torcida. Foram, tentaram empurrar, mas nem com 60 mil no Maracanã esse time ligaria.

Que 2018 nos reserve mudanças, e mudanças drásticas, porque se esse planejamento se repetir, coisas ruins virão. Até 2018 torcida Tricolor.



Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu



Nenhum comentário:

Postar um comentário