segunda-feira, 16 de abril de 2018

Após audiência, caso Scarpa continua indefinido e ele continua sendo jogador do Fluminense










E o caso Scarpa continua. Nesta segunda-feira ocorreu uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, mas a juíza Dalva Macedo concedeu mais 10 dias para as duas partes apresentarem suas razões finais no processo. Além disso, ela rejeitou o pedido dos advogados do meia para conceder a liberação do jogador do contrato com o Fluminense enquanto o processo estivesse correndo. Ou seja, mesmo com o pedido da defesa, Gustavo Scarpa continua sendo jogador do Fluminense.

O jogador esteve presente na audiência, mas não quis falar com os jornalistas na saída do Tribunal. Já o advogado do Flu, Rui Meier, atendeu aos repórteres e chegou a falar em portas abertas caso Scarpa continue como jogador Tricolor, e deixou claro que tentou um acordo com o staff do meia.

– Tudo vai depender do que a juíza decidir. Se ela der a favor do Fluminense, o clube estará disponível para o Scarpa vir jogar. Se for o contrário, ele estará liberado até que a decisão seja revertida. O vínculo, hoje, é com o Fluminense, mas o jogador optou por não se reapresentar, uma faculdade legal dele. O Fluminense está sempre aberto a um acordo. Acreditamos numa solução positiva, dependendo de as partes se conciliarem. Agora é sentença e recurso para quem perder. Estou confiante que teremos sucesso.


Gostou? Compartilhe e siga o Blog
Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense
Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário