terça-feira, 10 de abril de 2018

E já estamos em Abril...

Loucos por Fluminense, o ano já está chegando na metade e vocês conseguiram perceber uma evolução do Flu até aqui? Eu sim! Vamos acompanhar todo esse percurso inicial comigo...

Começamos a Flórida Cup com um empate, 1x1. Perdemos nos pênaltis para o PSV. Ali, era tudo novo, desde o esquema tático até o grupo de jogadores. Logo depois, enfrentamos o Barcelona do Equador e perdemos de virada por 3x1, porém, metade do time já havia voltado para o Brasil. 
Dias depois, iniciou-se o Campeonato Carioca. No 1° turno (Taça Guanabara), começamos com três tropeços, uma derrota e dois empates, o que dificultou a nossa classificação para as semis do torneio. Por não ter passado, o Flu teve 15 dias de puro treino, focando no confronto contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil. Enfrentamos o time pernambucano e ganhamos. Depois, o próximo passo foi a Taça Rio. Fizemos um excelente returno, além do título, tivemos a melhor defesa e o melhor ataque e goleamos dois rivais. Nesse meio tempo de Taça Rio, fomos eliminados na Copa do Brasil para o Avaí. Infelizmente, o Carioca não veio, aquele gol no final nos tirou o título, que poderia muito bem ter sido do Tricolor. Mas vida que segue, ainda temos Campeonato Brasileiro e Copa Sul Americana.

Enfim, o mais importante é que o Abelão encontrou um esquema, um time, uma família. Tivemos gratas surpresas nesse curto período, Ibañez, Jadson, Ayrton Lucas e Pedro. 

Não espero grandes coisas do Flu em 2018, só quero/espero, que o jogadores honrem esse manto de FORÇA, GLÓRIA E TRADIÇÃO!

Por: João Victor Nóvoa

Gostou? Compartilhe e siga o Blog
Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense
Siga no Twitter: @loucosporflu

Nenhum comentário:

Postar um comentário