sábado, 30 de setembro de 2017

Contra um desfalcado Grêmio, Flu busca a reabilitação no Brasileirão

   Após uma semana livre para treinar e se recuperar da derrota para o Palmeiras, o Fluminense terá neste domingo outra pedreira pela frente. O Tricolor encara o Grêmio, terceiro colocado do Brasileiro, em Porto Alegre.  Ainda sem sua dupla de zaga titular, o Fluminense deve ter a volta de alguns jogadores importantes ao time titular. O Grêmio, por outro lado vem muito desfalcado e não contará com algumas de suas principais peças do elenco.

   Começando pelo adversário do Flu, o Grêmio não terá 7 jogadores disponíveis para a partida. Luan, Fernandinho, Edílson e Lucas Barrios estão fora por conta de problemas físicos. Kannemann, Bressan e Michel estão suspensos. Mas mesmo assim, o time de Renato Gaúcho tem uma forte equipe. Porém não passa por uma boa fase no Brasileirão. Classificado para a semifinal da Libertadores, o Grêmio tem deixado o Brasileirão de lado e vem de três derrotas seguidas no campeonato, perdendo a segunda posição para o Santos.

   Falando do que interessa agora, o Fluminense pode vir com muitas modificações para a partida deste domingo. Confirmada já está a volta de Cavalieri ao gol Tricolor. Após 4 meses, o goleiro voltará a disputar uma partida pelo Fluminense. Pela suspensão de Nogueira, Reginaldo também deve voltar a equipe, após 2 meses de fora por conta de uma lesão. Sornoza é outro que pode pintar desde o início. O time vem sentindo muito sua falta desde que o equatoriano se lesionou, ainda no início do Brasileiro. A maior dúvida fica na contestada lateral esquerda. Não se sabe se Léo ou Marlon ocuparão a vaga. Richard foi uma peça muito elogiada por Abel durante a semana, e com a má fase de Orejuela, o volante de 22 anos pode ganhar uma chance de mostrar seu futebol. O provável time que irá à campo é: Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Frazan, Léo(Marlon), Orejuela(Richard), Wendel, Douglas, Gustavo Scarpa, Sornoza e Henrique Dourado.


Imagem: Pedro Henrique Nogueira









Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense



Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mudança no gol! Cavalieri voltará ao time

   O Fluminense terá uma novidade para a partida contra o Grêmio, no domingo. Em entrevista exclusiva ao site globoesporte.com , Abel confirmou que já comunicou a Júlio César a decisão e que o camisa 12 voltará a meta Tricolor após um longo tempo na reserva.

   Júlio César vinha sendo muito contestado por parte da torcida Tricolor nos últimos jogos, principalmente pelos gols tomados em falta(foram 3). Cavalieri não atua desde a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, quando foi barrado após sucessivas falhas e muitas críticas da torcida Tricolor.
















Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Conmebol anuncia novidade para a final da Sul Americana

   O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, anunciou que os dois jogos da final da Copa Sul Americana terão a presença do árbitro de vídeo. Para o presidente, essa é uma forma de se fazer justiça dentro de campo, para que erros de arbitragem não influenciem mais nos resultados das partidas.

   Na semana passada, a Conmebol realizou um curso de capacitação dos árbitros para que eles possam entender como funciona todo o sistema. 

   Já ficou definido que a partir da semifinal da Libertadores será utilizado o árbitro de vídeo, mas para a Sul Americana o sistema será utilizado apenas na final.

   O árbitro de vídeo poderá ser usado em quatro situações:

  • situações de gol, informando se houve alguma infração no lance, como impedimento ou utilização da mão
  • lances para definir se a falta cometida por um jogador foi para cartão vermelho
  • lances em que pênaltis não tenham sido marcados ou tenham sido marcados erroneamente
  • momento em que o juiz confundir qual jogador fez a infração e acabar dando o cartão para o atleta errado.



















Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Abel é escolhido como personalidade carioca do ano

   O técnico Abel Braga receberá o prêmio de personalidade carioca do ano. Nesta sexta-feira, Abel será homenageado no prédio da Assembleia Legislativa do Rio(ALERJ), às 14 horas. A iniciativa foi do vereador Eliseu Kessler. O prêmio é uma forma de homenagear grandes nomes da cidade carioca. 

   O gerente de futebol, Alexandre Torres, também receberá uma homenagem, em nome de seu pai, Carlos Alberto Torres, falecido no ano passado.

   Abel mostrou força e determinação quando perdeu seu filho João Pedro, no final de julho, e mesmo assim na mesma semana já estava comandando o Fluminense em campo. A comoção foi geral no Brasil inteiro e Abel recebeu várias homenagens país afora.










Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense



Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Terceira camisa é aprovada pelo Conselho do Fluminense

   O Conselho Deliberativo do Fluminense aprovou na noite desta terça-feira a nova terceira camisa Tricolor. A camisa será grená, com detalhes em dourado, como aquela inesquecível camisa feita pela Adidas em 2011. A previsão de lançamento é para o mês de outubro.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense



Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Alerta ligado!

   Mais do que nunca, é hora de se preocupar. O sinal de alerta está ligado em Laranjeiras. Os últimos resultados tiraram o Fluminense da luta pelo G6 e colocaram definitivamente na luta para não cair. A posição pode parecer confortável, mas apenas 3 pontos separam o Flu da zona de rebaixamento. O Fluminense não é o único grande que está nesta situação, tem piores, mas como aqui não é  Loucos por Galo e nem Loucos por São Paulo, o foco é no Tricolor das Laranjeiras.

   Uma série de fatores pode explicar a má fase do time Tricolor. O problema financeiro e político já é conhecido. O clube não tem grana, e o que ganhou com a venda de Richarlison já teve que gastar. Uma diretoria que é incapaz de conseguir um bom patrocínio para uma das maiores camisas da América do Sul, e que tirou a Unimed do anonimato e a levou para o topo do ranking dos planos de saúde no Brasil. Salários altíssimos pagos para jogadores que sequer pisam em campo, como Cavalieri, Gum, Marquinho, Pierre. O dinheiro para o futebol parece que não virá tão cedo, então Abel Braga e a torcida terão que se contentar com reforços vindo da Eslováquia.

   E como o problema político não será resolvido agora, vamos ao campo. É claro que não ter dinheiro influencia diretamente no que o treinador terá a sua disposição. O time base é bom, porém pouquíssimas vezes o Fluminense conseguiu pô-lo em campo. Lesões, suspensões, vendas, esses fatores, principalmente as lesões, tiram de Abel Braga o direito de escalar o melhor que tem. O melhor é bom, mas não passa disso, então os reservas desse melhor não serão de grande nível. Com a lesão de Henrique e Renato Chaves vemos isso. Nogueira e Frazan não tem a mínima capacidade de comandarem a defesa Tricolor. Não sei se a idade e a responsabilidade está pesando, mas é fato que esses dois vem batendo cabeça nas últimas partidas. Eles eram tido como grandes promessas em Xerém, alguma qualidade tinham, mas não vem mostrando, assim como outros jogadores do elenco. Não é justo apontar a arma apenas para os dois. Léo, Lucas, Orejuela, Wellington Silva, Scarpa, também não tem jogado bem. Aliás, o único que se salva nesse barco é Henrique Dourado, que continua fazendo seus gols, brigando lá na frente, mas para fazer mais ele depende demais de Scarpa, Wendel, Léo, Lucas. 

    O perigo de colocar uma responsabilidade tão grande na mão de jovens jogadores é enorme. É queimar uma geração que era tida como promissora, campeã brasileira sub-20 em 2015. É cometer o mesmo erro de 2013, em que nomes como Igor Julião, Eduardo, Higor, Rafinha, William foram praticamente queimados por terem a responsabilidade de tirar o Fluminense do rebaixamento aos 19,20 anos de idade. Kenedy quase se queimou também, mas conseguiu escapar e se destacar posteriormente. 

   Todos merecem ser cobrados, da diretoria aos jogadores. E entre eles está a comissão técnica também. Abel tem passado por um ano muito conturbado, a perda do filho ainda é algo muito recente. Mas se ele quis continuar, também deve ser cobrado. Já ficou claro que a utilização de três volantes não dá certo. Esses volantes não resolveram o problema de marcação e não criam absolutamente nada no ataque. Orejuela caiu de rendimento de forma estrondosa do Carioca pra cá. Douglas volta de uma lesão grave agora, então ainda não dá pra ser tão avaliado. Wendel não é mais o mesmo, principalmente depois das especulações sobre sua saída para o PSG. O Fluminense joga com três "segundos volantes" e por incrível que pareça, a ausência de Marlon Freitas é sentida. Quando ele estava na equipe, o desempenho defensivo melhorou, mas o ofensivo piorou. E agora nenhum dos dois está bem. Wellington Silva está irreconhecível, se antes ele passava no meio de três marcadores, hoje não consegue passar pelo Egídio. Scarpa vem oscilando demais após sua lesão, e sente a falta de Sornoza, pois fica sobrecarregado na armação, sendo que ele não é aquele autêntico camisa 10, criador de jogadas. Lucas é outro que jogou apenas no Carioca. Praticamente nulo no ataque, na defesa ele também vem sofrendo, e o pior é que o reserva é horrível também. Léo era destaque por sua capacidade na defesa, e nem mais isso está conseguindo fazer. Tomou um baile contra a LDU e tomou de novo contra o Palmeiras, e no ataque erra tudo que tenta. 

   Pode ser que seja apenas o problema dos desfalques. Quem sabe com a volta de Sornoza e da dupla de zaga tudo se ajeite, mas isso fica no campo das especulações. O que há de concreto nesse momento é um Fluminense frágil defensivamente e acéfalo no ataque. E Abel Braga e a equipe terão que correr contra o tempo para arrumar o time, porque o temido Z4 já está batendo a porta do Tricolor.











Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

domingo, 24 de setembro de 2017

Fluminense tem atuação medíocre e é derrotado pelo Palmeiras

   O Fluminense foi derrotado pelo Palmeiras por 1x0. Com uma atuação pobre e medíocre, o Flu foi presa fácil para o time paulista, que nem precisou se esforçar tanto para derrotar o Tricolor. A má fase do time impacta na torcida também. Apenas 13 mil presentes no Maracanã e que por muitas vezes foram abafados pela torcida do Palmeiras, que estavam em bom número no Maraca.

   Sobre o jogo, é necessário apenas um parágrafo para explicar tanto o primeiro como o segundo tempo. Bagunçado, medonho, sem criatividade. O Fluminense não conseguia criar absolutamente nada, não botava a bola no chão, também não conseguia, porque o Palmeiras apertava a marcação e roubava facilmente a bola. Por outro lado, o Fluminense fazia o oposto do time paulista quando se defendia. Marcava quem queria, quando queria, espaço para os jogadores adversários, zagueiros batendo cabeça. Uma partida para se esquecer. Apenas com Douglas o Fluminense chegou com perigo. Henrique Dourado tentava lá na frente, mas sozinho em meio aos zagueiros nada conseguiu fazer. O meio campo Tricolor foi inexistente. Scarpa e Wendel erravam tudo que tentavam. As laterais? Um horror. Se o Léo é jogador, eu sou mestre em física quântica. E é melhor parar por aqui, para que não saiam besteiras que qualquer torcedor está falando agora, mas se forem escritas podem gerar processo. 

   Pífio, vergonhoso, medíocre, pobre, alarmante, desanimador. Palavras que definem a partida de hoje.

Imagem: Pedro Henrique Nogueira









Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

sábado, 23 de setembro de 2017

Fluminense enfrenta o Palmeiras visando se recuperar no Brasileirão

   O Fluminense encerrou a preparação para a partida contra o Palmeiras. Na manhã deste sábado, Abel Braga comandou o último treino visando o confronto contra o time paulista. Com foco nas jogadas de bola parada, Abel também treinou o posicionamento defensivo e algumas jogadas ensaiadas de ataque.

   Como o Fluminense vem de um desgastante jogo e uma viagem de Quito para o Rio de Janeiro, não há certeza de qual equipe deve entrar em campo. Pode ser que Abel Braga opte por poupar alguns jogadores que se desgastaram mais, como Léo Pelé. A certeza é a volta de Henrique Dourado, que suspenso, não encarou a LDU. O Fluminense não tem suspensos para essa partida, mas ainda não deve contar com Henrique e Renato Chaves, lesionados. 

   Com a derrota para o Atlético-PR na última rodada, o Fluminense se distanciou no G6 e se aproximou do Z4. Uma derrota pode acender de vez o alerta para a zona da degola, que até então não era problema. A vitória pode fazer o Fluminense encostar no G6 novamente, mas ainda teria que tirar uma vantagem de 3 pontos, isso se os concorrentes diretos perderem pontos também. O Palmeiras, adversário do Tricolor, luta por uma vaga no G6 também e se encontra na quarta posição, com nove pontos a mais que o Flu.

   A provável escalação do Fluminense para a partida é: Júlio César, Lucas, Frazan, Nogueira, Marlon, Orejuela, Douglas, Wendel, Wellington Silva, Gustavo Scarpa e Henrique Dourado.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense



Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Fluminense anuncia parceria com Prezunic e promoção para jogo contra o Palmeiras

   O Fluminense anunciou na noite desta sexta uma parceria com a rede de supermercados Prezunic. Haverá uma promoção especial válida para a partida deste domingo, contra o Palmeiras. Nas compras acima de R$80, e com mais R$10, o torcedor Tricolor ganha um ingresso para o setor Leste Inferior.

   A promoção é válida até o meio-dia de domingo e em seis lojas Prezunic: Caxias Centro, Fonseca, Barra, Méier, Nilópolis e Botafogo.

Confira o regulamento da promoção:

REGULAMENTO COMPRE E GANHE INGRESSO JOGO FLUMINENSE X PALMEIRAS

1. DA PARTICIPAÇÃO

1.1. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente cultural, voluntário e gratuito, sem qualquer modalidade de sorteio, sendo dispensado de autorização nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, e será realizado pelo CENCOSUD BRASIL COMERCIAL LTDA, com sede na Av. das Américas, 16.100 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro, na Capital do Estado do Rio de Janeiro, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 39.346.861/038134, detentora da marca PREZUNIC, entre outras, em conjunto com o FLUMINENSE FOOTBALL CLUB (“FLUMINENSE”), com sede na Rua Álvaro Chaves, nº 41, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.647.553/0001-90, no período de 23 a 24 de setembro de 2017.

Lojas PREZUNIC participantes da promoção: BARRA – Av. das Américas 13.850; NILÓPOLIS – Av. Getúlio de Moura, 1591; BOTAFOGO – Rua General Polidoro, 260; MEIER – Rua Dias da Cruz, 579; FONSECA – Alameda São Boaventura, 1012; CAXIAS CENTRO – Rua José de Alvarenga,95.

1.2. A participação na promoção é voluntária e aberta exclusivamente aos clientes que efetuarem compras com valores acima de R$80,00 (oitenta reais) nas lojas Prezunic descritas acima.

1.3. Poderá participar da promoção “Compre e ganhe Ingresso Fluminense X Palmeiras” qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada em território nacional, que apresentar nota fiscal de compras realizadas em valor acima de R$80,00 (oitenta reais), com qualquer meio de pagamento, das 8h às 22h do dia 23 de setembro de 2017 e de 8h às 12h do dia 24 de setembro de 2017, exclusivamente nas lojas Prezunic acima descritas.

1.4. É permitida a participação de funcionários do Prezunic, ascendentes e descendentes, cônjuges e demais parentes até 3º grau, ou de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso, ainda que de forma indireta.

2. DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO

2.1. Para participar da promoção, a cada R$ 80,00 (oitenta reais) em compras realizadas exclusivamente nas lojas do Prezunic acima descritas, o consumidor deverá se encaminhar ao balcão de troca “Fluminense”, próximo ao SAC da loja, apresentar sua nota fiscal de compra e arcar com o custo extra de R$10,00 (dez reais), para retirar na hora 1 INGRESSO do setor LESTE para o jogo do FLUMINENSE X PALMEIRAS, que se realizará no Estádio Maracanã, no dia 24 de setembro de 2017. No ato da troca o cliente deverá também apresentar seus dados pessoais como: CPF, nome, e-mail e telefone.

2.2. Serão válidos somente os cupons ou notas fiscais emitidas pelas lojas Prezunic durante o período desta promoção (item 1.3) e que estiverem sinalizadas, não sendo permitido o somatório de cupons ou notas fiscais. Ou seja, cada nota fiscal deverá apresentar o valor mínimo de R$80,00.  Para exemplificação, se o cliente comprar R$160,00 e complementar com mais R$20,00 ele poderá retirar 02 (dois) ingressos e assim sucessivamente.

2.3. As notas fiscais apresentadas serão carimbadas pelo SAC/promotora para validação e não poderão ser reapresentadas para próximas promoções, mesmo que o valor dos cupons ou notas fiscais e comprovantes de transações seja superior ao exigido para troca. Após a realização da troca, notas ou cupons fiscais e comprovantes de transações serão devolvidos ao portador e não mais poderão ser utilizados nesta campanha.

2.4. O prêmio desta promoção é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a troca por dinheiro ou qualquer outro produto e/ou serviço.

2.5. Não estão incluídos no prêmio: viagens eventuais; transporte; alimentação, bem como quaisquer outras despesas de caráter pessoal, que deverão ser pagas diretamente pelo contemplado para retirada do prêmio.

2.6. Será considerada finda a promoção, ao final do período promocional referido no item 1.3 supra ou no término dos estoques de ingressos nas lojas PREZUNIC participantes.

2.7. No caso do término dos ingressos durante o período da promoção, a mesma será considerada encerrada automaticamente, não havendo, sob nenhuma hipótese, reposição por outro ingresso ou produto ou qualquer outra forma de compensação.

2.8. Estará disponível nas lojas Prezunic participantes o total de 10 (dez) mil ingressos para os setores Leste e Oeste.

3. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

3.1. Clientes que efetuarem compras no valor acima de R$80,00 (oitenta reais) nas lojas Prezunic identificadas no item 1.1 e que efetuarem o pagamento do complemento promocional de R$10,00 (dez reais) no guichê de troca. O valor não é cumulativo. Não será aceito o somatório de notas com valores abaixo de R$80,00.

4. CONDIÇÕES GERAIS

4.1. Ficam cientes os participantes da promoção, que poderão ser fotografados para registro da ação.

4.2. As fotos dos participantes da promoção, poderão eventualmente ser utilizados a qualquer tempo, em materiais de comunicação do Prezunic e/ou do Fluminense, a seus exclusivos critérios, conveniência e oportunidade.

4.3. Os participantes da promoção, desde já, cedem gratuitamente ao Prezunic e ao Fluminense, sem limitação de prazo, em caráter definitivo, irrevogável, pleno e total, o direito sobre a foto, podendo o Prezunic e/ou o Fluminense, a critério exclusivamente destes, utilizar, publicar, reproduzir ou implementar a ideia em seus projetos construtivos, por qualquer meio, mídia ou processo, não cabendo ao concorrente a possibilidade de reclamar por qualquer tipo de indenização ou pagamento adicional, a qualquer tempo, título e/ou fundamento.

4.4. Os ganhadores da promoção autorizam o Prezunic e/ou o Fluminense a divulgar seu nome e sua imagem, em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação com a qual foi contemplado e, assim sendo, não estão o Prezunic e/ou o Fluminense obrigados a garantir a confidencialidade do processo de apuração, cujas fotos poderão ser postados nos domínios de acesso público referidos anteriormente, tanto com relação aos concorrentes premiados quanto aos não premiados.

4.5. O Prezunic e/ou o Fluminense se reservam o direito de alterar o presente regulamento, seja no modelo de participação, prazo, seja qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem necessidade de informação prévia.

4.6. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão encaminhadas, apreciadas e decididas pelo Prezunic.

4.7. A simples participação nesta promoção, no prazo e locais adequados, implica total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

4.8. Esta promoção não é cumulativa com outras promoções e/ou descontos garantidos por lei.


Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2017.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

E teremos um Fla-Flu internacional...

   Liverpool, Universidad Católica(EQU) e LDU ficaram para trás e agora chegaram as quartas de final da Copa Sul Americana. E pela frente não haverá apenas um simples jogo, haverá um Fla-Flu, para muitos o maior clássico do Brasil e um dos maiores do mundo.

 Será a segunda vez que as equipes se encontrarão por um torneio internacional. Em 2009, na mesma Sul Americana, o Fluminense passou com dois empates e chegou até a final da competição. Na época, o confronto não foi muito falado. O Fluminense estava afundado na crise, na lanterna do Brasileiro e nem pensava que chegaria a final da Sul Americana e escaparia do rebaixamento naquele ano. Mas desta vez o momento é diferente. O Flamengo chegou a Sul Americana após cair da Libertadores, está na final da Copa do Brasil, mas não tem mais chances no Brasileiro, e está focado em ganhar o torneio sul americano também. O Fluminense tem a Sul Americana como principal meta do ano. Eliminado da Copa do Brasil, e após a derrota para o Atlético-PR diminuir chances de buscar uma vaga no G6, o Tricolor joga todas as suas fichas do ano para tentar seu primeiro título continental.

   O Fla-Flu em si já chama todas as atenções, não a toa é chamado de o "Clássico Mais Charmoso do Brasil". Fora toda a história, há ainda o sentimento de vingança pela final do Carioca desse ano, em que o Fluminense perdeu a final justamente para o rival rubro-negro. Os dois jogos provavelmente serão no Maracanã. Não é mais aquele Maraca que sediou vários Fla-Flus históricos, mas ainda é o estádio favorito dos Cariocas. Serão dois jogos para ficar na história do clássico. Após o "Fla-Flu da Lagoa", as finais da década de 80, o "gol de barriga", o "créu de Thiago Neves", Henrique Dourado, Gustavo Scarpa e companhia poderão pôr seus nomes na história centenária desse que é um dos maiores clássicos da história do futebol mundial.

   A primeira partida será apenas no final de outubro, até lá o Fluminense terá tempo para se reorganizar no Brasileiro e recuperar peças fundamentais que estão lesionadas ou que estão vindo de lesão, como Henrique e Sornoza. Serão 6 partidas, inclusive uma contra o Flamengo, para se desligar da Sul Americana e tentar voltar a brigar por algo no Brasileiro. A ansiedade vai bater, o tempo passará devagar, esses jogos do Brasileiro podem fortalecer ou enfraquecer o Fluminense, mas no dia 25 de outubro haverá Fla-Flu. E sem a história de que o melhor vença, o importante é tentar. Que vença o Fluminense!










Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Daniel Santiago

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

AQUI É FLUMINENSE!!!! Tricolor está classificado para as quartas da Sul Americana

   O Fluminense está classificado para as quartas de final da Copa Sul Americana. Após jogo tenso, e luta contra o adversário e a altitude, o Flu perdeu o o jogo, mas saiu classificado do confronto.

   Um primeiro tempo que parecia promissor, mas se tornou angustiante. No início, uma esperança de que o Fluminense se comportaria bem na altitude, uma bola na trave de Peu. Mas aos poucos, o Flu foi errando muito defensivamente e principalmente na saída de bola. Muitos contra-ataques perdidos com erros de passe bobos, muito chutão de Júlio César para Peu, que não conseguia ganhar uma. Na defesa, Nogueira e Frazan batiam cabeça para segurar Barcos e Léo dava muitos espaços pela esquerda. Gustavo Scarpa e Wendel foram os nomes do Fluminense no primeiro tempo, tentaram puxar as principais jogadas da equipe. Wellington Silva não vive boa fase e pouco ajudou o time.

   O segundo tempo voltou dando mais esperanças ainda, o Fluminense melhorou a saída de bola e jogava com mais calma, mas o que parecia que seria mais tranquilo, quase se tornou em pesadelo. Nogueira simplesmente parou, e Barcos cabeceou sozinho para abrir o placar. Poucos minutos depois, Léo quis entregar, deixou o atacante equatoriano passar e ele rolou para a área, e Cevallos colocou para as redes. Ate aí o Fluminense saía. Após o gol não melhorou muito também, Wendel continuou sendo dono do Fluminense no jogo. O Fluminense já havia sido prejudicado pela arbitragem, após o juiz não marcar pênalti em Scarpa. Mas o Héctor Baldassi ficou no passado. Pedro nos minutos finais deu fim a agonia Tricolor. Gol que lava a alma da torcida e mostra que esse time de garotos pode chegar longe ainda. Podem torcer contra, podem vaiar o time, reclamar do primeiro jogo, mas o 1x0 foi mais que necessário. Mirem as armas para quem mais merece crítica, mas não para esse time de Moleques de Xerém que tem dado o seu máximo nesse ano. Falta qualidade, mas não está faltando vontade.

   Um fantasma foi embora, mas ainda não acabou, agora vem um Fla-Flu que tem tudo para ser sensacional. Os jogos são apenas em outubro, mas a expectativa vem desde agora. Na única vez em que os dois se enfrentaram em competições internacionais o Fluminense eliminou o rival na Sul Americana de 2009.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Daniel Santiago

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Fluminense renova o contrato de Mateus Norton

  O Fluminense anunciou a renovação de contrato do volante Mateus Norton. O novo vínculo vai até 2020 e o jogador ganhou um reajuste salarial para poder se mudar de Xerém para um lugar mais próximo ao CT Tricolor, localizado na Barra da Tijuca.

  Norton chegou ano passado no Fluminense, vindo do Aimoré(RS) para a base Tricolor e subiu para os profissionais esse ano. Ele já disputou 10 partidas com a camisa do Flu e tem sido um curinga para Abel Braga, já que atua tanto como volante como lateral direito.


























Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Daniel Santiago

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Fluminense anuncia venda de ingressos para partida contra o Palmeiras

   A venda de ingressos para o confronto contra o Palmeiras, no domingo, já estão abertas para os sócios Tricolores. A venda para o público geral começa apenas na quinta-feira. A partida será às 16 horas, no Maracanã. Gratuidades apenas no setor Leste.

Preços

Arquibancada Sul: inteira R$50 e meia-entrada R$25 (não há gratuidades neste setor)

Leste Inferior: inteira R$40 e meia-entrada R$20 (gratuidades neste setor)

Camarotes: há vendas de camarotes completos e assentos avulsos. Sócios R$140 e não sócios R$160. O serviço é opcional e contratado a parte. Entrar em contato através do e-mail camarotes.maracana@csm.com

Sócio Futebol

O check-in está disponível a partir o dia 19/9, terça-feira, às 10h, até dia 23/9, sábado, às 23h50. Após o término do check-in on-line, o sócio poderá adquirir o ingresso físico nas bilheterias disponíveis no Maracanã.

O ingresso carregará direto na carteirinha.

Para ter direito aos descontos, os sócios deverão estar ativos e adimplentes com o clube. A venda ocorrerá através do Portal do Sócio e o ingresso carregará automaticamente na carteira. Caso o sócio não tenha carteirinha, deverá optar por trocar o voucher pelo ingresso físico em qualquer ponto de venda apresentando documento oficial com foto e CPF ou através do E-ticket que deverá ser apresentado diretamente no acesso, conforme instruções abaixo. Evite filas, troque seu voucher de forma antecipada.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail sociofutebol@fluminense.com.br ou do telefone (21) 3195-4010.

Promoção VISA Checkout

Em parceria com a VISA, a FutebolCard e o Fluminense oferecem ao torcedor o serviço VISA Checkout que concede até 50% de desconto no valor de 1 (um) ingresso inteiro. O valor do desconto é limitado a R$ 20,00. Promoção exclusiva através do site da FutebolCard. Basta se cadastrar no VISA Checkout através do site da FutebolCard.com, e seguir as orientações!

Vendas on-line – Vendas em cartão de crédito e débito.

Disponível a partir do dia 21/9, quinta-feira, às 10h, até dia 23/9, sábado, às 23h50.

http://www.futebolcard.com

Vendas através de cartão de crédito e débito. Os torcedores que comprarem o ingresso pela internet poderão optar por trocar o voucher pelo ingresso físico em qualquer ponto de venda apresentando documento oficial com foto e CPF ou através do E-ticket que deverá ser apresentado diretamente no acesso conforme instruções abaixo. Importante: só será permitido o acesso via e-ticket do titular da compra.

Em caso de troca, sugerimos que seja feita de forma antecipada em qualquer ponto de venda. Em caso de dúvidas, mais informações em http://www.futebolcard.com/institutional/contact-us

E-ticket

Passo 1 - Acessar a conta no futebolcard.com através do celular. IMPORTANTE: O acesso ao ingresso e-ticket só é possível pelo celular.

Passo 2 - Ao acessar o futebolcard.com, fazer o login e clicar em Meus Pedidos

Passo 3 - Ao acessar o Meus Pedidos procurar o pedido da partida e clicar em Visualizar

Passo 4 - Ao clicar em Visualizar o torcedor visualizará um banner com a frase "Clique aqui"

Passo 5 - Ao clicar no banner o torcedor abre o ingresso e deve apresentar o mesmo diretamente, através do celular, no acesso do estádio

Em caso de dúvidas, mais informações em http://www.futebolcard.com/institutional/contact-us

 Pontos de Pré-venda - Vendas em dinheiro

Laranjeiras: Sede Fluminense – Rua Álvaro Chaves, 41 – Dia 21/9 (quinta-feira) a 23/9 (sábado) das 10h às 20h;

Maracanã: Bilheteria 2 – Dia 21/9 (quinta-feira) a 23/9 (sábado) das 10h às 17h;

Nova Iguaçu: Shopping Nova Iguaçu: Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 Bairro da Luz - Loja Oficial Fluminense FC  4o andar - Dia 21/9 (quinta-feira) a 23/9 (sábado) das 10h às 21h;

Niterói: Shopping Bay Market – Praça de Alimentação (Próx. elevadores) - Av. Visconde do Rio Branco, 360, 3º andar - Centro –  Dia 21/9 (quinta-feira) a 23/9 (sábado) das 10h às 17h;

Araruama: Loja Fanáticos – Av. Brasil, n° 10 – Loja 112 – Araruama – Dia 21/9 (quinta-feira) a 23/9 (sábado) das 10h às 17h;

Jacarepaguá: RioShopping - Loja Torcedor Carioca - Estrada do Gabinal, 313, lojas 116 e 117 - Galeria A –  Dia 21/9 (quinta-feira) a 23/9 (sábado) das 10h às 17h;


Dia 24/9, domingo, a venda ocorrerá nas bilheterias do Maracanã. A bilheteria 2 estará aberta a partir das 10h até o término do primeiro tempo;

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

Fluminense embarca para o Equador

   O Fluminense já embarcou rumo ao Equador, para a partida desta quinta-feira, contra a LDU. Sem a dupla da zaga titular e o artilheiro Henrique Dourado, o Fluminense terá de enfrentar além dos desfalques e da pressão da torcida, o velho problema da altitude, que foi decisiva nas perdas dos títulos de 2008 e 2009. O Flu já ficará em Quito e terá nesta quarta-feira um treino de reconhecimento de campo no estádio Casa Blanca. A partida será na quinta-feira, às 19:15.

Foto: Instagram Fluminense

























Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

domingo, 17 de setembro de 2017

Fluminense perde de virada para o Atlético-PR

   O Fluminense foi derrotado neste domingo pelo Atlético-PR. O Tricolor saiu na frente, mas com um segundo tempo absolutamente ridículo, saiu derrotado pela equipe paranaense e chegou a seu terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro, caindo para a décima primeira posição e praticamente dando adeus a luta pelo G6, que agora está a 6 pontos de diferença.

   O primeiro tempo foi todo do Atlético, mas quis o destino que o Fluminense saísse com a vantagem no placar. O Tricolor, com 3 volantes e muitos desfalques, apostou no contra-ataque como arma para tentar sair vitorioso. O Atlético pressionou, Marlon teve muito trabalho com Nikão pelo lado esquerdo, e o Furacão chegou a ter duas boas chances, e uma bateu na trave de Júlio César. Mas o Flu aguentou, se segurou bem, mas não conseguia o contra-ataque que buscava para tentar sair na frente. No final da primeira etapa, o Fluminense conseguiu sair mais para o jogo. Scarpa teve uma boa chance em cobrança de falta. A bola foi para escanteio, que ele mesmo bateu e colocou na cabeça de Henrique Dourado, que deixou seu décimo quarto gol no Campeonato. Um primeiro tempo em que o Fluminense se propôs a defender, e salvo algumas jogadas, foi bem, e na única bola que teve, aproveitou.

   Na segunda etapa, o Fluminense saiu mais para o ataque, mas o resultado foi diferente, conseguiu tomar a virada. Atacando, mas sem conseguir criar chances claras, o Fluminense se descuidou lá atrás e pagou o preço. Richard fez uma falta boba e Felipe Gedoz fez de falta. O gol não mudou o jogo, o Fluminense continuou errando tudo que tentava e perdendo oportunidades claras. Wendel estava irreconhecível, não acertou nada do que tentou e após as substituições, o time caiu de vez. Em mais uma jogada simples, Ribamar apareceu por trás da zaga e virou o placar. Com o resultado adverso, o Fluminense continuou o mesmo, em momento nenhum atacou perigosamente o Atlético, e nos acréscimos ainda teve tempo de levar o terceiro. Jonathan, lateral que praticamente foi escurrachado do Fluminense, fechou o placar para o time do Atlético. Um segundo tempo pobre, em que nomes vitais da equipe, como Wendel e Wellington Silva não renderam absolutamente nada e acabou culminando em mais uma derrota do Tricolor.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

sábado, 16 de setembro de 2017

Com voltas e desfalques, Flu muda a chave para o Brasileiro e pega o Atlético-PR

   No meio da Sul Americana, o Brasileirão. O foco pode ser a LDU, mas antes do segundo jogo das oitavas da Sul Americana, o Fluminense terá pela frente o Atlético-PR em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem saber pelo que lutar no campeonato, o Fluminense busca manter sua boa campanha fora de casa. Até agora foram 11 jogos, e apenas 2 derrotas. Com uma vitória o Flu ultrapassa o Furacão na tabela e dependendo dos resultados das outras partidas, pode voltar de vez na briga pelo G6. No momento, o Flu está a 3 pontos da zona de classificação para a Libertadores, que tem o Cruzeiro.

   Para essa partida, o Tricolor contará com desfalques e voltas. As voltas são poucas, então vem primeiro: Renato volta ao time titular, e após 2 meses, o zagueiro Reginaldo volta a ser relacionado. Os desfalques são muitos. A dupla de zaga continua de fora, Henrique e Renato Chaves, Lucas está suspenso, assim como Robinho, que foi expulso contra vitória. Orejuela sentiu dores na partida contra a LDU e será poupado neste domingo. Abel já confirmou que repetirá a dupla de zaga que jogou na quinta, composta por Frazan e Nogueira, e Marlon Freitas deve entrar no lugar de Orejuela. A provável escalação para a partida é: Júlio César, Renato, Frazan, Nogueira, Marlon, Marlon Freitas, Douglas, Wendel, Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado.

Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense

Daniel Santiago

Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Projeto Flu Samorin entra em nova fase

   O projeto do time Tricolor na Europa vai ganhando uma nova cara. Nesta sexta, o Fluminense anunciou que o Samorin passará a contar oficialmente com o nome do Tricolor, além de ganhar novo escudo e uniformes. 

   O nome STK Fluminense Samorin foi oficialmente registrado tanto na federação eslovaca quanto na UEFA.  Um novo escudo foi apresentado, e agora conta com as cores Tricolores também. Os uniformes, antes feitos pela Adidas, agora são produzidos pela italiana Kappa, sendo um Tricolor e outro na cor branca, com detalhes em azul. Eles já estrearam no empate de 1-1 contra o Lokomotiva Kosice, jogo que ocorreu na manhã desta sexta.

- O pioneirismo está na identidade do Fluminense. Estamos obtendo avanços significativos no projeto que tem como principal objetivo o aprimoramento da formação dos nossos atletas. É uma nova fase nessa história que está sendo construída e a continuação do planejamento trará uma gama de benefícios ao Fluminense - disse o presidente, Pedro Abad.


- É um grande orgulho fazer parte deste momento do Fluminense. Estive na Eslováquia e conseguimos junto ao nosso diretor esportivo, Marco Manso, avançar para mais uma fase deste importante projeto para o Fluminense. A inserção do Fluminense na Europa é um primeiro passo para que a gente possa ter um desenvolvimento global do processo de formação da nossa base. Já fazíamos este investimento com o nosso Plano de Carreira, que foi experimentado e funcionou. O Fluminense da Europa é a pós-graduação destes meninos. O jogador sai de Xerém com um bom conhecimento, mas vai para uma formação de nível tático muito mais elevado, enfrentando uma intensidade de jogo maior do que se encontra na base brasileira, enfrentando jogadores até 15 anos mais velhos que eles e volta completamente transformado como pessoa e como jogador - explicou o gerente de futebol, Marcelo Teixeira.




































Gostou? Compartilhe e siga o Blog

Saudações Tricolores e Vence o Fluminense


Curta no Facebook: Loucos por Fluminense

Siga no Twitter: @loucosporflu